sábado, 7 de fevereiro de 2009

Andarilharei, levando a luz da alegria!

Atualizando o último post: A Betânia não quis ir à loja. Pediu para que eu comprasse o que eu quisesse q para ela. "Vindo de você, meu amor, já tá ótimo!...". Então, fui sozinho na loja e comprei uma calça. E peguei mais três. Fui até a casa dela, dei o presente, esperei ela abrir e mostrei as outras, caso não gostasse da que eu comprei, poderia escolher outra.
Um prevenido vale por dois!

Agora, o projeto Andarilhos:
Resumidamente, o 1º de fevereiro despertou a luz q havia se perdido dentro de mim mesmo. Foi um dia de reparação. Quando saí daquela escola, eu devia estar como a estrela de Stardust, literalmente iluminado. Pelo menos é o que senti.
Mal dormi de domingo pra segunda, pensando no dia que tive. E você acha que a noite mal dormida tirou meu ânimo pra começar a trabalhar como professor, levantando todo dia 5:45 da manhã? De jeito nenhum! Meu humor estava a mil, e nada tirou a vontade da minha alma lavada!
Voltando ao domingo: Lá, já no final das apresentações, Fábio e Chiquinho apresentaram seus Clowns, fazendo todos rirem à beça. Depois, uma breve oficina de intruções para começar "a vida de clown". Eu fiquei vidrado; o meu cérebro se transformou num gravador, e guardei na memória cada dica e cada truque passado.
Não vejo a hora de chegar o momento em que estarei como clown. Nome, traje, tudo já está pronto. Só falta a ação.
Domingo agora é a primeira reunião de planejamento de visitas dos andarilhos da luz. Com o tempo, atualizarei todas as informações.
Por enquanto, uma fotinha de clowns, só pra animar. Fiquem na paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário