sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

É difícil, mas eu admito.

Admito que no último post eu me encontrava um viajante, numa nave sem gasosa, à deriva, num imenso universo de luzinhas ofuscantes...
Mas não devo olhar pra trás e me lamentar, ou ter pena de mim. Pelo contrário, como faz bem passar por momentos assim! A gente se renova, a alma se banha em uma límpida fonte de água cristalina. E estamos aqui de novo, NA VIDA.
Não vejo a hora de chegar domingo, dia 1º. E, em primeira mão, postarei tudo por que passei, tudo o que absorvi. Em suma: se estou pronto ou não para aceitar a ser um Andarilho da Luz.
Até lá, ainda tem o Níver da Bê (domingo agora, 25) e a missa em que eu tocarei.
Ai... presente... presente pra mulher...
Sandália? De que cor? E o salto? Com brilhante? Que cor ela odeia?
Blusa? Bata? Camiseta? Camisola???
Calça: Jeans? Ou não? Saia?...
Não queria fazer isso, mas...
Mas...
Ok, eu falo: VOU LEVÁ-LA À LOJA!

Uuui...

Bom, é a primeira vez q farei isso. Não custa tentar, né...

Então, pra terminar esse micropost, deixo aqui o meu FELIZ ANIVERSÁRIO, à minha Ametista, à minha Rara Flor Azul. Amo todo este ser.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ai, ai, ai,ai, ai!!!
    Pra que tanto sofrimento se recebo todos os dias o melhor presente que qualquer mulher gostaria de ganhar: você e o seu amor??!! Amo vc Lindo Meu!

    ResponderExcluir