sexta-feira, 9 de maio de 2008

AOS AMIGOS.

Amo todos.



"Cara, você é meu amigo".

Não é necessário chegar a um grande companheiro e dizer isso para ele saber que você o considera como amigo. Na maioria das vezes, você, por meio das suas ações, mostra, demonstra, escancara na cara do seu amigo, de formas muito mais expontâneas, o quanto você gosta dele.

Exemplo: ajudar o seu amigo em um problema pessoal. NAMORO, pra ser mais específico no exemplo. Você olha aquela cara de interrogação (quando não de reticências...) do seu amigo, querendo saber o que fazer. E então quer ajudá-lo ao máximo, se não for possível solucionar o problema dele com suas próprias mãos.

É engraçado isso. Às vezes, sem perceber, instintivamente, um sangue de super-herói começa a correr nas nossas veias, querendo salvar o nosso amigo de qualquer situação. Fazemos o possível (e, dependendo do caso, até o impossível) para tirá-lo ileso e sem escoriações daquele momento desagradável.

Eu estou rindo aqui, porque há alguns dias aconteceu algo assim com um amigo meu. Mas nem vou dizer quem é, muito menos descrever a situação. (ha!)

Vou resumir: este texto é um simples momento dedicado a todos os meus amigos. E quem é meu amigo sabe que é meu amigo, por que eu sempre faço o possível pra mostrar que eu sou amigo sincero, e sinto na pele todas as suas alegrias e tristezas.

bis: Amo todos.



PS: Não vou colocar foto de nenhum amigo meu aqui. Sabem que, por serem poucos, serão cobiçados, assim como as mais raras riquezas mundanas que todo mundo busca frustradamente.

Represento nossa amizade por uma simples figura.

Um comentário:

  1. queria que uma dessas mãos fosse a minha!!!!!! abraços, meu amigo!!

    ResponderExcluir