É isso aí. Essas serão as minhas atividades principais de hoje em diante. Exceção do técnico, que começa dia 5.
Desafio, sim. Mas é tudo que mais gosto nessa vida. Não vivo sem música, trabalho na minha lan house ( juntamente com meu sócio), faço minha pós graduação em língua inglesa, toco frequentemente nos fins de semana com meu parceiro Rafa e ainda, pra me dar uma disposição e cuidar da minha saúde, pratico academia. Tudo isso é mais do que essencial na minha vida.
Não, quase não sonra tempo pra qualquer outro tipo de atividade. Se aparece algo além disso tudo pra fazer, acaba atrapalhando em todas essas atividades. Por exemplo: minha carta de moto, que (desculpem o pessimismo) parece não estar com muita probabilidade de sair. Isso por que eu já tomei três bombas, e este mês é minha última chance, pois a lincença vence em 31//05.
Haja dinheirinho pra pagar as taxas e mais taxas...
A academia, não quero que nada mais me atrapalhe ( na medida do possível) na frequência. Já perdi a conta de quantas vezes eu saí e entrei. Se eu tivesse frequentado todos esses três anos sem falhar que seja um mês, eu estaria com um resultado além da saúde interna.
Apesar de todas as minhas atividades terem seu tempo exato, sempre acontece de uma sobrepor a outra. Fazer o quê? Eu escolhi isso. O jeito é sempre ter consciência de que tempo extra é raro, mas que no fim tudo será recompensado, ainda que com muita turbulência.
No fim, só queria estar num lugar desses:
Nenhum comentário:
Postar um comentário