sábado, 14 de novembro de 2009

Ô minha gente, desculpa aí...


Que dó... que dó ver tudo isso aqui abandonado assim.


Faz mais de um mês que não venho ao meu blog. Nem mesmo para visitá-lo!


Gente, por favor ouçam um conselho que provém de todas as minhas atuais experiências: Se você tem um sonho, e para realizá-lo é preciso ter dinheiro e, consequentemente trabalhar muito, vá em frente, observando sempre os seus limites. E quando conseguir realizar seu sonho, DÊ UM STOP! Exatamente! PAUSA não, um STOP mesmo! Pois eu queria tanto uma coisa e consegui. Mas tive q abrir mão de muitas mordomias, horinhas do meu dia de descanso, atividades de lazer, etc...


Isso me estressou tanto que sinto que "envelheci dez anos ou mais, neste último mês...".


Mas aí vem a pergunta: "Valeu a pena?" Eu respondo:"Sim! Valeu!" Aliás, meu sonho não era uma coisa que se consegue com pouco esforço.


O que importa é que estou aqui, totalmente realizado e muito feliz. Porque COMPREI MEU CARROOOOOO!!!!! IHUUUUULLLL!!! AGORA NINGUÉM ME SEGURAAAAAA!!!!

...Bom, pra falar a verdade, POR ENQUANTO a polícia me segura se ela quiser, porque AINDA não tirei carta. Mas isso não passa de fevereiro, se Deus quiser!


Agora? Ah, ainda tenho que ralar mais um pouquinho pra continuar a pagar as despesas, mas pelo menos o mais GROSSO passou...


- - - - - - -


E 22 se aproxima. Um dia que é ... um dia. E, sinceramente, não movo um fio de cabelo do lugar para torná-lo especial. Quando criança, acreditava na magia do dia do nosso nascimento. Mas hoje... não o vejo como nada além de mais um dia no calendário.

Tenho poucos amigos. Poucas pessoas tem a chave do portão da minha amizade. E somente delas sinto um "feliz aniversário" sincero.

Claro, existem pessoas que posso nunca ter mantido um contato concreto e vir me desejar profundos e sinceros votos de felicidades, assim como também existem pessoas com quem convivo diariamente e - tenho certeza - virão me desejar felicidades no mais frio sentimento de "obrigação".


Que a sinceridade se faça presente neste dia. É o que desejo a mim mesmo. Que as pessoas realmente valiosas venham até mim. Que venham dez, cinco, três...uma. Mas que seja(m) sincera(s) no que diz(em).

Um comentário:

  1. Ah Luiz ! me sinto tão feliz por vc,por sua nova conquista ! sabia que concerteza algo de sério havia pra vc está tão longe daqui.. curta muito então,desejo a vc desde já,muita felicidade,pois nesse caminho para a morte,que chamamos de VIDA,a felicidade é o mais importante.. seja intensamente feliz,porque tudo pode acabar mesmo,então..APROVEITA !

    Um beijo enoooooooooormeee !

    ResponderExcluir