sábado, 15 de agosto de 2009

Tenha Pena de Mim

E lá se vai o meu sábado. Meu sábado que era para ser o NOSSO sábado. Perdido.Pelo menos até agora (5:20 pm). "Horinhas" jogadas fora. Por causa da "Véia Tepê".

Tenho pena dela sim! Aliás, eu sou tão preocupado que me disponho inteiramente para tentar contornar "estes dias" com alegria (e até com bom-humor, apesar deste se fazer ausente nesta época...).
O que fiz?
Primeiro: O básico. Tentar um diálogo, propor uma troca de sentimentos, de algumas palavras, mesmo que estas se percam em seus sentidos. Não deu certo, tentei o seguinte.
Segundo: Já que falar sério não foi um sucesso, é necessário apelar. Jogo de cintura. Tentar "invocar" um assunto com graça, ou pelo menos com criatividade. Mais ou menos como um xaveco. O pior é que eu não presto de xaveco. Xaveco é coisa de malandro. Indo mais além, chega até ser hipocrisia. E hipocrisia é uma das coisas que me faz odiar este mundo. Passei para o terceiro passo.
Terceiro: Se nada disso funciona, resta apenas me render à ela. Aquela que DETONA seu, ou melhor, sua hospedeira. Aquela que a transforma numa pedra. NÃO! Melhor, a pedra sou eu. Ela se transforma na dinamite! E nós dois despedaçamos "JUNTOS", e o sábado também.
Como é triste a tal da Tensão Pré Menstrual... Com certeza não foi Deus quem inventou isso.

Estou aqui na frente do meu pc, ela (a vítima) sentada atrás de mim, se mordendo de raiva por um motivo, julgo eu de pouca importância, mas que é aumentado em 500% de importância nessa fase. Poderia ficar aqui descrevendo essa cena ridícula que a TPM faz com as mulheres e deixá-la chorando ali. Mas não. NÃO! Eu vou tentar salvar mais uma vez o meu sábado...
Eu amo a minha morena e quero trazê-la de volta. De volta desse inferno.

Bom sábado a todos.

5 comentários:

  1. KKKKKKKKK .. LUIS,AGORA VOCÊ ACABOU COM TODAS AS MULHERES ! RSRSRS.. NÃO É BEM ASSIM NÃO OK ?? VOCÊS QUE NÃO NOS ENTENDEM..

    ResponderExcluir
  2. Hehehehehe,,,
    Fazê o q neh Luiz,,
    tem q dar um desconto.
    Se não pode derrotá-la,
    Una-se a ela...
    Mulheres, como entede-las??

    ResponderExcluir
  3. Ôh Jeh, é claro que algumas se salvam...mas você não pode discordar de que a TPM transforma a mulher num pavio de pólvora, e um "fora" que uma pessoa dá é como uma faísca que cai nesse pavio!!!

    É Carlos, tive mesmo de me unir à ela, mas é claro que para melhorar as coisas, né?
    A respeito da ultima coisa que vc disse tem uma frase q diz assim: Mulheres nasceram para serem amadas, não para serem compreendidas...

    ResponderExcluir
  4. to puta mesmo

    com certeza hahahaha!

    ah vocês homens nunca entenderão!
    mas posso dizer
    que é um periodo em que se deve pensar bem antes de falar qualquer coisa por mais inocente que ela seja! hahahaha! Não é facil haha

    adorei teu blog

    Beijos

    ResponderExcluir