terça-feira, 28 de julho de 2009

Slash revela como era infeliz no Velvet Revolver

O ex-guitarrista dos Guns N' Roses, Slash, contou que foi miserável o tempo que passou na banda Velvet Revolver. Ele disse ainda que foi um alívio deixar o grupo e que o maior problema era o vocalista Scott Weiland (ex-Stone Temple Pilots).
"Foram os cinco anos mais duros, lidando com esta banda, apenas por causa do óbvio (Scott Weiland) e realmente uma má gestão durante todo o tempo. Por algum motivo eu não podia ser feliz nestes cinco anos. Eu nunca poderia ficar confortável e feliz com ele porque era tudo uma bagunça. A última turnê, no Reino Unido, foi a única ocasião em que estive feliz naquela banda, porque sabia que Scott estava saindo e foi um enorme alívio".
"Não tenho nada a falar mal de Scott, mas ele não funciona trabalhando em grupo. Eu tinha um monte de músicas escritas e houve uma série de restrições. De qualquer forma, escrevi um monte de material nesta última turnê do Reino Unido. Comecei gravando as coisas e quando cheguei em casa, pensei 'eu preciso fugir da situação deste grupo, eu apenas preciso estar no controle de algo e fazer as coisas ao meu modo'. Então, foi um alívio", contou Slash.

Fonte: sydneyresende.com
- - -
A princípio eu me assustei com o título dado a matéria. Bem impactante o "como era infeliz...". Mas, sinceramente, quem seguia o Velvet Revolver percebia que a banda não conseguia manter a qualidade das músicas do cd nos shows. Scott Weiland desafinava e semitonava à beça, e Slash parecia não mostrar todo seu fulgor, bem como os outros músicos ex-gunners da banda.
Parece que o fim do Velvet Revolver não causou nenhum impacto à quem o seguia, ja que nem deu tempo de causar a metade da explosão do guns.

3 comentários:

  1. Fico muito grato pelos elogios, além do mais vindo de um escritor com um estilo tão transparente como o seu.
    Retribuo a atenção me incluíndo também aos seus seguidores..
    Ótimos textos.!!!!!!!
    Um forte abraço
    e Parabénss.

    isaaccwilliam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Opa, e ai tudo joia!!!
    Só pra avisar que passei por aqui!
    Me visita ok! Flww

    ResponderExcluir
  3. É sim Luiz, só meu...
    criei num faz nem uns 20 dias,
    aproveitei que ia ter assunto pra atualizar sempre...
    At+, flww

    ResponderExcluir